Aprenda a fazer um MP3 Player para Carros



Dados do E-Book
Título: Aprenda a fazer um MP3 Player para Carros
Autor: Desconhecido
Editora: Apostila
Gênero:
Ano de Lançamento: 2008

Sinopse
É isso ai, você escolhe a capacidade de armazenamento dele! pode varia de 10gb-250gb! dependendo do HD que você usar. Porque eu montaria um mp3 player para meu carro se tenho um CD PLAYER?! Simplesmente porque você armazena quantas músicas quiser, e a troca de música é instantânea, sem o incomodo de ter que ficar procurando o maldito CD com a música que quer ouvir.Aprenda a fazer um mp3 player em casa!

Informações
Tamanho: 250KB
Páginas: 17

4 comentários

Unknown em 18 de maio de 2008 às 16:40

Interessante!

Veiga em 18 de maio de 2008 às 18:06

boaaaaa!!

Leandro R. em 19 de maio de 2008 às 10:36

Valeu a dica!

http://semtosquices.blogspot.com/

Philipe em 25 de maio de 2008 às 10:02

Cara gostaria de comentar que seu blog esta cada vez melhor graças ao orkut e a falta de tempo que tenho posso passar aki constantemente xD
e acompanhar sua evolução
Parabens


Meu Blog : Blog Do Philipe